Galerinha olha que coisinha mais fofinha o Nick dormindo no avião.... de boquinha aberta kkkkk
O famoso blogueiro Perez Hilton postou ontem em seu twitter essa fotinha do Nick.

E hj Nick comentou em seu twitter sobre a foto olha só:
PerezHilton, aquela foto minha, ontem, no avião, é hilária/meio embaraçoso! Ha espero que você esteja bem.LudiRosa
Beijonas
Beijonas



Nenhum comentário:
Postar um comentário