
Galerinha vocês se lembram do filme Central do Brasil?O longa foi dirigido pelo diretor Walter Salles que será o responsável pela versão cinematográfica de “On the road”, adaptação do livro de Jack Kerouac.A história trata-se de um aspirante a escritor que atravessa o EUA pedindo carona.
Para viver a esposa do escritor a atriz escolhida foi nada mais nada menos do que a queridíssima Kristen Stewart,isso mesmo a protagonista da saga mais querida desse planeta,será dirigida por um brasileiro.
As filmagens do longa de Salles devem começas neste semestre.Boa sorte para o brasileiro.
bjinhos cor-de-rosa
fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/kristen-stewart-vai-estrelar-novo-filme-de-walter-salles.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário