quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Será que Edward morde Bella em Eclipse?
















Olá galerinha,como todos já sabem o terceiro filme da saga crepúsculo,Eclipse,estréia aqui nas telonas brasileiras no final de Junho.Mas a pergunta que naum quer calar .......será que,o gatíssimo,Edward vai morder sua amada,Bella?Quem já leu o livro sabe a resposta,mas quem não leu ainda,como eu,fica a pergunta.Então o jeito é ler o livro ou esperar Junho.
E para aguçar nossa curiosidade, encontrei algumas fotinhos de Eclipse,e ao que tudo indica o amor entre Ed e Bella está mais forte do que nunca,e Edward tem praticado seu auto-controle.
Então Divirtam-se Garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário